O Presidente da República de Moçambique Filipe Jacinto Nyusi dirigiu hoje 26 maio de 2023 a cerimônia de encerramento do 43º curso básico da polícia da república de moçambique (PRM) pelas 09:00 horas, na localidade de Matalana, distrito da Marracuene, a cerimônia de encerramento do 43º curso básico da Polícia da República de Moçambique (PRM).
O acto assinala o fim do curso que decorreu em simultâneo na escola prática da polícia de Matalana, e na escola de formação de unidade de operações especiais e de reserva de Makandzene, no distrito da Manhiça, ambos na província de Maputo. (GI)
Na Cerimonia tiveram actividades como Marcha (desfile dos agentes graduados) e discurso do presidente da republica de Moçambique
Fonte: Comunicado de Impressa da Presidência da República
Conteúdo relacionado
Edital UJC 2027
Edital Universidade Joaquim Chissano (UJC) 2027 O edital de exames admissão a Universidade Joaquim C…
Edital Up 2027
A Universidade Pedagógica (Up) já disponibilizou o Edital de Admissão aos Cursos de Graduação para o…
Edital UEM 2027
O Edital de exames de admissão a Universidade Eduardo Mondlane para o ano lectivo de 2027 já está di…
Exames de Física admissão aos cursos de saúde Nível médio
Se você deseja concorrer para um dos cursos do instituto médio de saúde e esse curso para a sua admi…
Edital UEM 2027: Publicação Brevemente e Previsão das Datas
Está a preparar-se para os Exames de Admissão da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) 2027? O Edital …
Exames UEM 2026
Exames de Admissão da UEM 2026 em PDF – Todas as Disciplinas Está à procura dos Exames de Admi…





