Redução da tarifa de transporte em Marracuene de 19,00MT para 10,00Mt
O Edil de Marracuene Shafee Sidat, reduziu a tarifa de transporte de 19 meticais para 10 Meticais para alunos. A iniciativa visa aliviar os encargos das famílias de estudantes que percorrem longas distâncias diariamente.
Com a medida, a tarifa nos transportes semi-colectivos passa de 19 para 10 meticais, em dois autocarros que serão alocados pelo município de Marracuene, para operar nos horários escolares, percorrendo a Estrada Nacional Número Um (N1) e a Circular de Maputo. Foi introduzindo o cartão de estudante para reduzir os custos de transporte para os alunos.
Como ter o cartão de estudante?
A emissão do cartão é gratuita e já está em curso, devendo os interessados apresentarem uma declaração da escola onde frequentam e Bilhete de Identidade.
Quando é que os autocarros começam a circular ?
Os autocarros começam a circular dentro de duas semanas, portanto em Março já estarão a circular a partir desse período os alunos passam a pagar a tarifa de 10 Meticais nesses autocarros.
Edital UJC 2027
Edital Universidade Joaquim Chissano (UJC) 2027 O edital de exames admissão a Universidade Joaquim C…
Edital Up 2027
A Universidade Pedagógica (Up) já disponibilizou o Edital de Admissão aos Cursos de Graduação para o…
Edital UEM 2027
O Edital de exames de admissão a Universidade Eduardo Mondlane para o ano lectivo de 2027 já está di…
Exames de Física admissão aos cursos de saúde Nível médio
Se você deseja concorrer para um dos cursos do instituto médio de saúde e esse curso para a sua admi…
Edital UEM 2027: Publicação Brevemente e Previsão das Datas
Está a preparar-se para os Exames de Admissão da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) 2027? O Edital …
Exames UEM 2026
Exames de Admissão da UEM 2026 em PDF – Todas as Disciplinas Está à procura dos Exames de Admi…





